Ajudar Os outros perceber as vantagens da Marcos Antonio Grecco

Amplamente obrigada pela indicaçãeste, já estou indo lá. E muitíssimo grata pela resposta, irei providenciar a panela, como no banho Maria acho que nãeste vai disparar amplamente certo na hora de mexer este produto.

Oi Akira, revendo sua receita de Sabonete Líquido Vegetal – Liptus, atentei para um dado de que você colocou. Ao lado da formulação têm a coluna de Parâmetros na qual consta Excesso KOH= 1,oito%, este qual significa nosso excesso do potassa?

O resultado não ficou como a ilustraçãeste do sabonete da materia acima. Ficou aceitavel, este ph em oito, porfoim minha frustaçãeste é quanto a viscosidade que ficou o minimo, muito “ralo”. O que posso fazer de modo a melhorar? Agradeçeste tua resposta.

Quando estava em cozimento pelas 3 hras, a palma não emulsificava bem e ao final da etapa ainda tiramos um pouco da palma de que ficava boiando em cima da massa…….

A primeira fórmula que testei foi feita com óleo de mamona e babaçu,mas como deverá ser produzido a nível industrial e já produzimos o sabão por coco babaçú em barra,gostaria por usar unicamente o óleo do babaçú,deverei usar Ainda mais ou menos,quanto% do óleo?

Sr Roberto!! Bem clique aqui agora bom qual possua dado uma olhada em minha fórmula! Este fato é que já fabricamos o sabãeste em barra,esse Resultado seria outra alternativa usando o oleo do babacú.Temos um tanque do açeste inox (nao encamisado – nenhumas banho – maria), usando aquecimento direto p este sabão barra.produzimos em cada tachada 920kg de sabão,de que passa 3 dias descansando p corte manual.

Saiba como existe essa possibilidade por ficar essa né especialmentevoa,eu poderia sua explicação usar igualmente 1 agente opacificante saiba como este Brancol (resina acrílica)ou um perolizante, pelo caso de embalagem transparente?

Bastante agradeçeste pelo fato de me responder,posto que o Sr nunca me conhece pessoalmente,nãeste tenho saiba como agradecer tamanha gentileza de tua parte!!O seu blog é bem elucidativo e por muita importância nesta Feição da saboaria! Atenciosamente,Ana Célia

Agradeçeste muito, como vejo qual é possivel substituir este borax por acido citrico, contudo nao sou conseguindo entender as medidas.

Queria acrescentar óleos pelo sabonete líquido final para torná-lo mais hidratante, como queria 1 produto para lavar o rosto. É possível?

Se quiser corrigir, faça um teste, aqueça o sabão para 60 a 70 graus e mexa bem e deixe resfriar e Aprecie se nãeste separa fases

Nãeste vejo muita informações dela na internet..a maioria está em inglês…Você por acaso saberia me dizer se é vendida aqui em São Paulo…se no bairro da Liberdade eu acho…e se pelo Brasil é esse nome que se dá a ela. Desde já agradeçeste.

Este sabonete Assim sendo formulado tem uma excepcional capacidade por hidratação e umectaçãeste, característica do oliva. Pode vir a ser usado tais como shampoo por cabelo e corpo.

Gostaria de tomar tanto sabonete líquido quanto em barra “cold process” por óleo do Castanha do Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *