bondade para Leigos

, deixando ESTES filhos ANA BEATRIZ 4 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos TAIANE 23. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ALINE 29 ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A cólera não aproveita a ninguém, não passa por perigoso curto-circuito por nossas forças mentais, por defeito por residência de nosso mundo emotivo, arremessando raios destruidores, ao redor de nossos passos… (Do livro: Entre a Base e este Céu – André Luiz)

Cessa a mágoa de que te agride. No momento por derrota… A caridade dos Céus é fonte que nãeste se esgota. (Auta por Souza)

Este exatamente se aplica a todo cristãeste individualmente. Se você possui a presença por Jesus em tua vida, experimentará a divina ordem da Parcela do Deus. Você terá paz, tranquilidade, nenhumas impaciência ou ansiedade, isento precisar correr do 1 lado a outro de modo a Procurar orientaçãeste, isento a sensação de que o chão está se abrindo. Você viverá em descanso, visitar o site sabendo qual Deus está pelo controle do tudo!

, deixando os filhos ALINE 31 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos LAVINIA 1 ANO. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Por qual Moisfois buscou uma visão da glória de Deus usando tanto desespero? Eu acho de que a razão está neste versículo: Ali, virei aos filhos de Israel, para qual, por minha glória, sejam santificados (Êxodo 29: 43).

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Moisé especialmentes estava convencido de de que isento a presença do Deus em sua própria vida, lhe seria inútil se empenhar por qualquer coisa. Ao falar face a face com este Senhor, disse: …Se a tua presença não vai comigo, nãeste nos faça subir deste lugar (Êxodo 33:15).

Você Me buscou por todo este seu coraçãeste, voltando-se inteiro de modo você poderia tentar isso a Mim, quando estava em dificuldades – e Eu lhe enviei a minha presença. Foi a minha presença que pôs ESTES seus inimigos em retirada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *